Netflix está a expandir o seu catálogo: agora conta também com verdades que não queríamos ouvir – ou, neste caso, às quais não queríamos assistir. O talk-show “Patriot Act“ aposta em desmascarar a realidade com um pitada de comédia, pois, caso contrário, esta seria simplesmente intragável.

Se o civismo está presente em decisões eleitorais, também podemos dizer que se encontra noutras opções que elegemos (transportes, remédios, críquete,…). Ao longo das breves cinco temporadas, Hasan Minhaj conseguiu trazer ao serviço de streaming controvérsias  acerca dos mais diversos assuntos, desde cruzeiros de férias até à situação da Arábia Saudita.

Um trabalho aclamado pela indústria do entretenimento, como indica o Peabody Award, dedicado ao host pela sua capacidade de combinar escândalos multimilionários com referências da cultura pop. Minhaj, que tem no seu percurso profissional passagens por programas de televisão emblemáticos como o “The Daily Show”, usa o seu carisma para expandir as letras pequenas nos finais dos contratos e tratar dos temas.

Este artigo foi publicado em ESCS MAGAZINE. Vê mais aqui

Pin It on Pinterest

Share This